31 de ago. de 2010

Sony proibe a venda de acessório para desbloquear o PS3



Não demorou muito para a Sony proibir o uso do PS Jailbreak, que é um dispositivo USB com um programa próprio, chamado Backup Manager, que faz um backup dos jogos originais para o disco rógido do video-game, permitindo rodar jogos e aplicativos sem a autorização da empresa. Quando o programa é instalado, o PS3 desabilita as atualizações automáticas. O equipamento também promete rodar os títulos com tempo de carregamento inferior ao dos discos blu-rays e não desabilitar as funções online.

Esse produto já estava sendo vendido em uma loja on-line da Austrália, por 170 dólares australianos, ou cerca de 270 reais. Mas depois de proibir a Sony também confiscou tudo e vai estudá-lo para lançar uma atualização que irá impedir o seu uso nos seus video-games.



Mas a partir de agora virão versões e mais versões do Jailbreak que serão vendidas ilegalmente, e acho que a Sony não terá como impedir isso, pois o PS3 é o único video-game da sua geração que ainda não foi destravado. O jeito* será a Sony banir as contas PSN, como a Microsoft fez com o Xbox Live.



Veja aqui um video do PS Jailbreak:





8 comentários:

  1. Isso já era esperado,mas de qualquer jeito não vai adiantar nada por que muita gente vai vender ilegalmente!!!

    http://melhoresptcs10.blogspot.com/search/label/NeoBux

    ResponderExcluir
  2. Jeito se escreve com "J" (jota)

    JEI.TO = (do latim "jactus", -us, = lançamento)
    indica modo, maneira de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Excelente post! Divulgue outros assim neste agregador:

    http://twixar.com/6tt

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem um Troll Grammar Bitch pra comentar uma correção de português.. me pergunto se isso é um programa secreto do governo para ajudar jovens blogueiros ou se é um fdp desocupado que quer pagar de fodão por saber a língua básica.

    Anyway, ótimo post. Acho que a melhor solução pra evitar a pirataria é diminuir o imposto sobre os vgs e seus componentes.

    abraços e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  5. lol to Troll Grammar Bitch .... \o/

    não adianta .. uma hora a sony não irá conseguir segurar isso ...

    ResponderExcluir
  6. nosssa, muito elegante essse play 3, quero vender meu play 2 pra compra esse play 3, mas quando eu tiver o meu, vou deixar o computador de lado, kkkkkkkkkkkkkkk...!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um ps3, custo pra comprar jogos mas mesmo assim eu n vou destravar NUNCA, se for pra destravar prefiro ir ali na lojinha da esquina pegar um xbox 360 arcade por 600R$ e jogar tudo singleplayer q eu estiver afim... mas modo online eu nunca vou largar.

    ResponderExcluir