Já faz um tempo que foi anunciado que Death Note, um dos melhores mangas/animes dos últimos tempos seria adaptado para o cinema americano. Muitos chiaram, balançaram as perninhas como crianças mimadas de 7 anos e depois foram fapar para algum hentai com tentáculos.
Mesmo assim, Hollywood continuou com a idéia de adaptar a história para o público ocidental, e provavelmente fazer algo melhor que as versões live-action japonesas, que apesar de não serem horríveis, não chegam nem perto da sagacidade do anime, por exemplo. O primeiro confronto do L com o Raito (Light é o seu cu!), era fantástico no anime. No filme, apesar de ser a mesma coisa, não foi tão foda. Talvez tenha sido a trilha…
Enfim, segundo o site Deadline Hollywood, o roteirista e diretor Shane Black, responsável pelos roteiros de todos os filmes da série Máquina Mortífera, e o primeiro a mostrar que o Robert Downey Jr ainda era um fodão, anos antes de Homem de Ferro, com Beijos e Tiros, será o diretor da adaptação de Death Note.
Isso quer dizer que o filme será foda? Não, mas também já demonstra que a Warner não está cagando no pau com a adaptação, assim como a Fox fez com Dragon Ball.
Na reportagem, ele diz que vai buscar fazer o filme mais próximo do manga, em cima do que faz ele complexo e sendo fiel à espiritualidade da história, ao invés de simplesmente fazer mais um thriller hollywoodiano.
Potencial para ser foda existe. Agora é só esperar pra quando o filme começar a ser produzido de vez pra saber se ele vai render ou não.
Fonte: Judão
Nenhum comentário:
Postar um comentário