31 de jan. de 2011

Mais Belas estrangeiras nas Series Americanas

 
Não é novidade que os estados unidos é um pais cheio de oportunidades e no universo das séries, especificamente na ala feminina, a quantidade de estrangeiras que se tornaram grandes atrações de seus shows é enorme. Vamos agora conhecer algumas delas.
 
1ª Yvonne Strahovski – Chuck

No início de Chuck, Yvonne era apenas um rostinho lindo e um corpo de fazer muitos homens babarem. Ela  é australiana e descendente de europeus (Polónia).Yvonne é uma das grandes musas da TV americana, além de participar de uma série com fãs fantasticamente apaixonados.
Erica Durance – Smallville

Esta gata não vem de tão longe , Nascida no Canada Erica Durance  faz o papel de Lois Lane na série Smallville. A atriz, que começou a carreira em 2002, fez filmes poucos relevantes e participações idem de lá para cá. Sua chance de ouro apareceu com a oportunidade de ser o par romântico definitivo do Homem de Aço da CW. Alguém aqui duvida que ela não soube aproveitar a oportunidade?
Cobie Smulders – How I Met Your Mother

Mais uma canadense Cobie (seu nome real é Jacoba Fransisca Maria Smulders) começou sua vida profissional como modelo internacional, mas depois acabou indo fazer aquilo que realmente gostava: atuar. Para quem não sabe, Cobie já participou das séries Tru Calling, Smallville e The L Word.

Nina Dobrev – The Vampire Diaries

Nina nasceu na Bulgária, mas cresceu no Canadá. A atriz, que é fluente em francês, búlgaro e inglês, não tem uma carreira artística expressiva, mesmo assim conseguiu o papel principal na série de grande sucesso entre o público jovem, The Vampire Diaries. No papel de Elena, Nina se tornou bastante famosa mundialmente. Da Bulgária para o mundo.
Sofia Vergara – Modern Family

Está gata marca presença no seriado Modern Family é colombiana nascida na populosa cidade de Barranquilla. No começo, ela trabalhou como modelo de comerciais de marcas famosas, posteriormente indo morar em Miami onde iniciou uma carreira como apresentadora de programas de TV.
Anna Paquin – True Blood

Outra Canadense nessa lista, ao contrário de suas colegas, fez sucesso desde o começo, especificamente aos 9 anos de idade, quando fez teste para o filme O Piano (1993). Sua atuação não só se sobressaiu das demais, como lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, o que a fez se tornar a 2ª mais jovem atriz a receber a estatueta. Após um período afastado da mídia, Paquin retornou ao cinema por meio da série de filmes dos X-Men, e estreou sua própria série na HBO, True Blood. A série, que soube aproveitar bem o atual clima de fixação do público pelo universo vampiresco, é hoje um dos maiores sucessos do canal.

7ª Morena Baccarin – V

Nesta lista não podia faltar uma Brasileira então aqui esta ela Morena Baccarin é carioca e faz muito sucesso no seriado V. Ela conheceu o sucesso no exterior graças ao seu papel na série queridinha dos nerds, Firefly. Atualmente é conhecida pelo seu papel de Anna, a líder dos invasores aliens, na série V. Morena participou de outras séries bastante conhecidas do público, como The O.C., How I Met Your Mother e Stargate SG-1.
Obs.: Esta lista é composta apenas por series que estão em exibição!

Para Você Quem Faltou Nesta Lista ? Comente!
Colaboração: SerieManiacos

Um comentário: