20 de ago. de 2010

House Oitava temporada pode estar a caminho

  É o  Sherlock Homes da Medicina


     A sétima temporada de House ainda está em produção nos EUA, e o protagonista da série, o ator inglês Hugh Laurie, em entrevista ao site Entertainment Weeky, revelou sua intenção em dar continuidade à trama. “Estou aberto para continuar na série, após a sétima temporada. Espero saber quando será o momento certo para parar, mas por enquanto estou satisfeito das coisas que fizemos na sexta temporada”.


Historia :

   House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é um moderno hospital universitário público norte-americano que fica em Princeton-Plainsboro.

Obs : A  as filmagens da setima temporada  já começaram nos EUA.Com Primeiro episodio intitulado "Help Me".(Me Ajude).

   Para aqueles que não assitiram as outras temporadas clique aqui !(Da Primeira  à Terceira Temporada). E da Quarta a Sexta aqui .

Em breve mais novidades!

2 comentários:

  1. rs Ficou bem bacana, realmente eu nem sabia que já estão fazendo a 7 temporada que perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  2. concerteza vai ser melhor que as anteriores

    ResponderExcluir